Header Ads Widget

Ads

A POLÍCIA DO SOUTH AFRICA HAWKS NÃO TEM CONHECIMENTO DA PRISÃO IMINENTE DE MAGASHULE DO ANC.

 A POLÍCIA DO SOUTH AFRICA HAWKS NÃO TEM CONHECIMENTO DA PRISÃO IMINENTE DE MAGASHULE DO ANC.

A POLÍCIA DO SOUTH AFRICA HAWKS NÃO TEM CONHECIMENTO DA PRISÃO IMINENTE DE MAGASHULE DO ANC

A unidade policial de elite da África do Sul Hawks disse não ter conhecimento de nenhum mandado de prisão para o secretário-geral do Congresso Nacional Africano (ANC) Ace Magashule, após relatos da mídia de que sua prisão era iminente.
“Os Hawks gostariam de se distanciar categoricamente do relatório do IOL (mídia) sobre a chamada prisão iminente contra Ace Magashule”, disse o porta-voz do Hawks, Hangwani Mulaudzi, em um comunicado no WhatsApp pouco antes da meia-noite de terça-feira. Os Hawks “veem o relatório como uma intenção maliciosa de minar a integridade da organização”.
The Independent Media, citando fontes, relatou que Magashule será preso e acusado de um suposto papel no polémico projecto de laticínios Estina na cidade de Vrede no Estado Livre. A leiteria Estina recebia dinheiro público para beneficiar a comunidade local, mas os promotores afirmam que os fundos foram desviados ilegalmente para contas bancárias de pessoas como Atul Gupta, um rico empresário e amigo do ex-presidente Jacob Zuma.

 Fonte: Tv Miramar